Veja o que ela disse

Alinne Moraes sobre relação com o ex, Cauã Reymond: “Gosto muito dele”

Atores namoraram entre 2002 e 2005, e formam casal em 'Um Lugar ao Sol'

Publicado em 10/11/2021 10:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alinne Moraes abriu o jogo sobre a relação com o ex-namorado Cauã Reymond, com quem forma par romântico em Um Lugar ao Sol, nova novela das nove da Globo. Os atores ficaram juntos na vida real, entre 2002 e 2005.

Em entrevista para o jornalista João Victor Marques, da revista Harper’s Bazaar Brasil, a atriz de 40 anos afirma que o fato dos dois terem sido um casal no passado, desperta certa curiosidade entre o público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gosto muito dele”

“Existe o fator curiosidade, que atiça muito. Tem todo o enredo da novela e existe, também, a história por trás: as pessoas querem ver a gente trabalhando junto. Temos uma troca maravilhosa”, disse Alinne Moraes, que rasgou elogios a Cauã Reymond: “Gosto muito do trabalho dele. Ex-namorados atuando juntos. Uma coisa tão normal”, afirmou.

Bárbara, personagem de Alinne na trama de Lícia Manzo, promete roubar a cena no decorrer dos próximos capítulos. Apontada como a grande antagonista, a intérprete deixa nas mãos do público o título em questão. “Vou deixar na mão do público a questão da vilania. Ela passa a duvidar dela mesma e tem uma piora nos sintomas psicológicos. Acaba se tornando vítima e fará coisas absurdas, mas tudo se justifica”, disse.

Alinne Moraes e Cauã Reymond (Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Alinne Moraes revela experiência de trabalhar com o ex, Cauã Reymond

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio