Poder

Alinne Prado, do ‘TV Fama’, comenta o chega pra lá em Adriana Sant’Anna

A apresentadora comentou sobre o vídeo que viralizou com críticas sobre a digital influencer

Publicado em 30/06/2021 01:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alinne Prado, apresentadora do TV Fama, viralizou com um vídeo semana passada expressando sua opinião em relação a um vídeo da influencer Adriana Sant’Anna, que se queixou que não encontrava empregada nos Estados Unidos.

“Eu pensei em não falar, mas, para mim, foi muito mais forte ali falar. Apesar do nome do programa ser ‘TV Fama’, eu não voltei à TV e não estou naquela função em busca de fama e número. Enriquecer faz parte, eu quero. Mas, para mim, eu tenho um papel social que é muito fundamental, é de onde eu vim e para onde eu vou”, esclareceu Alinne em entrevista para Caras Digital.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, Alinne explica o que sentiu com a sua saída repentina do ‘Vídeo Show’, na Globo. “Foi uma movimentação racial e foi muito violento para mim, na minha alma. Me feriu a tal ponto que eu entrei numa depressão muito profunda. E, quanto mais eu estudava sobre questões raciais, mas eu me deprimia, porque eu entendia o que havia acontecido comigo durante toda a minha existência até aqui. E não só a minha existência, a de todos os meus antepassados, dos meus pais, dos meus avós”, desabafou.

Alinne Prado atualmente é a nova apresentadora do TV Fama, que ainda não acertou o compasso com a nova abordagem.

LEIA MAIS: Faustão surge pela primeira vez após saída antecipada da Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio