OUSADO!

Allan Souza Lima, ator que interpretou Cristian Cravinhos, surge pelado em fotos

Ator compartilhou cliques em que aparece totalmente nu em meio à natureza

Publicado em 01/12/2021 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Allan Souza Lima, que interpretou Cristian Cravinhos nos filmes ‘A Menina que Matou os Pais’ e ‘O Menino que Matou meus Pais’, surgiu completamente pelado em fotos publicadas em seu Instagram no último sábado (27).

Nos registros, Allan surge mergulhando em um rio, ficando com seu bumbum em destaque. Na legenda do post, o artista se declarou naturista e defendeu a prática.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Do jeito que vim ao mundo! Se eu sou naturista? Pois digo que sim! O naturismo ou nudismo é uma filosofia de vida adotada por pessoas que acreditam em valores de igualdade, respeito, contato com a natureza e amor ao próximo, onde buscam eliminar preconceitos e discriminações.”, explicou ele.

Nos comentários, fãs e amigos de Allan Souza Lima deixaram muitos elogios para ele. “Aew passa a receita para bundinha de neném, é alguma loção especial?”, brincou um amigo. “Quanto texto pra quem só quer mostrar a bundinha no Instagram… gostoso!”, elogiou outro. “Bunda mais linda”, comentou outra seguidora.

Allan Souza Lima pelado no rio (Foto: Reprodução/Instagram)

Famosos pelados em meio à natureza

Assim como Allan Souza Lima, outros famosos também já tiraram a roupa e ficaram completamente nus em meio à natureza. O ator Orlando Bloom, noivo de Katy Perry, por exemplo, surpreendeu ao postar uma foto nadando pelado em um rio.

O ator João Vicente de Castro também roubou a cena ao surgir pelado na natureza, cobrindo suas partes íntimas com um buquê de flores brancas.

Daniel Rocha, ator de ‘Império’, mexeu com a imaginação dos fãs ao surgir aparentemente pelado, cobrindo sua parte íntima com uma folha de bananeira.

José Loreto, mostrou seu bumbum enquanto admirava uma cachoeira.

VEJA MAIS: Veja quais famosos do BBB posaram pelados na G Magazine

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio