Vem aí!

Allanis Guillen, escolhida para viver Juma Marruá, abre o jogo sobre sua sexualidade: “Me relaciono com pessoas”

Atriz falou sobre sua preparação para viver a personagem no remake

Publicado em 20/09/2021 12:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Allanis Guillen foi a escolhida para viver a nova Juma Marruá, no remake de Pantanal que vem sendo produzido pela TV Globo. A atriz que estreou em Malhação, não quer receber rótulos sobre sua sexualidade e ganhou uma benção de Cristiana Oliveira, que viveu a personagem na primeira versão, em 1990.

Em entrevista ao Fantástico do último domingo(19), a artista – que ganhou a oportunidade de estar no remake da trama – abriu o jogo sobre sua sexualidade e afirmou não ter rótulos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me relaciono com pessoas”

Eu sou uma mulher múltipla, eu nem me coloco mais se sou bi, o que eu sou. Se tem um coração que se conecta com o meu, eu vou me relacionar”, contou. A atriz também falou da responsabilidade de viver um papel tão emblemático da TV Brasileira.

Não tenho medo. A Juma vai ter sangue. Ela pulsa. Para mim, ela é o Pantanal, essa natureza viva. Vamos recontar essa história no Brasil de hoje, esse Pantanal de agora, para o povo brasileiro. Está sendo uma missão, estou entregue e muito feliz”, disse ela.

Allanis Guillen. (Foto: Reprodução/Globoplay)

Benção de Cristiana Oliveira

Cristiana Oliveira ficou marcada por viver Juma, em Pantanal de 1990, exibida e produzida pela Rede Manchete. A atriz abençoou a escolha de Allanis Guillen para viver a personagem.

Ela contou que recebeu uma mensagem da artista, logo que o burburinho pipocou nas redes sociais. “Mas eu ainda não podia falar nada, então somente agradeci muito”, disse ela.

Preparação

Allanis Guillen contou como tem se preparado para viver Juma Marruá. “Eu estou tentando tomar sol sem biquíni, para não ficar marca, já que a Juma usa roupas em que o corpo aparece bem. Não está tenso sol aqui, eu moro em apartamento, então estou passando autobronzeador. Mas eu tenho certeza que o sol lá no Pantanal vai ajudar. E fora isso, estou deixando os pelos crescerem e estou malhando dobrado“, revelou.

VEJA TAMBÉM: Íris Stefanelli faz desabafo após sofrer assalto em São Paulo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio