Verdade revelada

Alma Gêmea: Rafael acaba com ilusão de Cristina: “Não sinto amor por você”

Protagonista foi sincero com

Publicado em 21/06/2024 18:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafael (Eduardo Moscovis) e Cristina (Flávia Alessandra) protagonizaram um momento tenso e revelador em Alma Gêmea. Durante um passeio pelo roseiral, a vilã confrontou Rafael sobre seus sentimentos, insinuando que ele estava pensando em Serena (Priscila Fantin). Rafael respondeu com sinceridade: “Estava pensando nela, né? Na Serena?”, questionou Cristina, buscando clareza sobre seus sentimentos.

Segundo matéria do Observatório da TV, O galã não hesitou em expressar suas reservas: “Se vamos nos casar, não podemos alicerçar o nosso casamento em mentiras e falsidades.” Rafael destacou que seu amor por Serena e Luna (Liliana Castro) era profundo e não podia ser comparado ao que sentia por Cristina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Atriz de ‘Alma Gêmea’ revela motivo de ter recusado posar nua na Playboy

Ele enfatizou o respeito que tem por ela, assumindo a responsabilidade pela gravidez, mas deixando claro que o amor intenso que experimentou no passado não existe entre eles. Cristina, por sua vez, demonstrou compreensão diante das palavras de Rafael e propôs uma nova abordagem ao relacionamento.

“Eu te ensinarei a me amar lentamente, como quem sobe uma escada degrau por degrau.” Ela pediu uma chance para construir um amor sólido e duradouro, beijando Rafael ao final da conversa. O diálogo revelou as complexidades emocionais entre os personagens, prometendo desenvolvimentos intrigantes na trama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio