Alok abre o jogo sobre vaquinha feita pelos primos

Publicado em 07/12/2020 14:29
Publicidade

Alok recorreu às redes sociais nesta segunda-feira (7), e se pronunciou pela primeira vez sobre uma vaquinha organizada pelos seus primos, João Vitor e João Paulo Scalon, que movimentaram a web nos últimos dias em prol de arrecadação de dinheiro para ajudar no tratamento do pai, que necessita de cuidados especiais.

Por meio da ferramenta Stories, do Instagram, o DJ explicou: “Minha vida virou de cabeça para baixo nos últimos dias, mas está tudo bem agora. Alguns canais de mídia começaram a divulgar uma parada relacionada aos meus primos, começou semana passada e agora voltou então vou me manifestar aqui. Queria pedir mais responsabilidade dos canais pros canais que estão divulgando sem ao menos ter me procurado, ninguém me procurou, mas vou explicar”, começou Alok.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meus primos criaram uma vaquinha para arrecadar fundos para comprar medicamento pro pai deles, começou a viralizar isso. Só que o que acontece e ninguém divulga é que minha prima me procurou às 18h e eu respondi: Claro, prima, pode contar comigo’”, explicou.

VEJA MAIS: Grávida, Romana Novais rebate críticas sobre nome da filha com Alok

“Eu me manifestei para ajudar e no dia seguinte eles criaram uma vaquinha. Sinceramente, eu não tenho muito contato com eles, com várias pessoas da minha família. Quando eles criaram a vaquinha, eu não entendi, porque a família inteira está ajudando”, disse o marido de Romana Novais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio