ENTENDA O MOTIVO

Alok anuncia mudança com a família para a Espanha: “não tenho outra opção”

O DJ ficará temporariamente fora do Brasil ao lado da família

Publicado em 17/06/2022 10:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por causa do trabalho, Alok precisará se mudar temporariamente para a Espanha e anunciou que levará sua família, a esposa Romana Novais e os dois filhos pequenos, juntos. O DJ afirmou que não consegue ficar longe e por esse motivo, teve que tomar a decisão de levá-los para morar fora.

Alok declarou que irá ficar por três meses fixos em Hï Ibiza e por não querer ficar longe da esposa e dos filhos, irá levá-los juntos. Porém, mesmo fora do país, irá cumprir com sua rotina agitada de shows, inclusive no Brasil, por isso, vai viver em ponte-aérea.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Abalada, Simone quebra silêncio sobre afastamento de Simaria dos palcos

“Não tenho outra opção”

“Vou ficar três meses na residência do Hï Ibiza. Vou levar minha família comigo. Não estou nem olhando muito o destino, mas a jornada em si, que tem que ser prazerosa. Com meus filhos e minha esposa, com certeza, será muito melhor. Eles vão comigo, ficam um mês lá, depois voltamos para o Brasil para fazer alguns eventos, como o Rock in Rio, por exemplo. Vou viver na ponte aérea, mas vou estar baseado lá. Vai ser um pouquinho complexo. Mas não tenho outra opção. Não consigo ficar três meses longe da minha família”, declarou Alok, em entrevista a Rafael Godinho, da Quem.

Mesmo com uma rotina agitada e precisar fazer mudanças em sua vida por causa da carreira, assim como sua família, Alok declarou que não pretende, no momento, diminuir o ritmo. O DJ finalizou dizendo sobre a importância de seu trabalho e como precisa dessa rotina agitada para se sentir bem.

 “Ainda estou em um pique grande. Não penso em reduzir a agenda agora. Quero, de alguma forma, ter a vida mais equilibrada, mas não parar. Não sei se eu consigo. Acho que tenho alguma ansiedade dentro de mim, que quando fico três dias parados, fico louco já. Quero estar sempre em movimento. Talvez daqui a 10 anos, eu tenha uma outra resposta (risos)”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio