Superação

Alok diz ter ajudado Whindersson Nunes durante luta contra a depressão

DJ também relembrou a época em que foi diagnosticado com a doença

Publicado em 26/03/2022 14:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alok abriu o coração sobre o fato de ter sido uma das pessoas que ajudou Whindersson Nunes de forma durante sua luta contra a depressão. A revelação foi feita pelo humorista no seu especial da Netflix, É de Mim Mesmo, lançado no início do mês.

Em entrevista à jornalista Fernanda Talarico, da coluna Splash, do UOL, o DJ e marido de Romana Novais explicou: “Ele ia muito para a minha casa durante aquele momento dele. Eu estava tentando, de alguma forma, ajudá-lo, ouvi-lo”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Mãe de Luísa Sonza se pronuncia após críticas da mãe de Whindersson: ‘Nunca me convidem para falar sobre guerra’

“Ele é um garoto muito especial e em nenhum momento o tratei como um doente”, afirmou Alok, que citou de forma rápida a época em que também enfrentou depressão no passado, e elogiou a coragem de Whindersson de lutar contra a doença.

“Eu já sabia como era, e tentar explicar isso para alguém que nunca teve, é como explicar o gosto amargo para quem nunca provou. Como eu já tinha provado desse amargo, quis ajudá-lo”, ponderou Alok, que destacou: “E ele [Whindersson] superou com muito bom humor, o que é muito legal.”

VEJA MAIS: Whindersson Nunes relembra crise depressiva: “Estava mal mesmo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio