Alok revela a verdade sobre boatos de gravidez da esposa, Romana Novais

Publicado em 30/04/2019 10:37
Publicidade

Alok estava viajando e nem sabia dos boatos de que a esposa, Romana Novais estaria grávida. Na tarde de segunda-feira (29), ele esclareceu o assunto e negou essa informação, segundo a rádio Metropolitana.

“Estava há duas semanas fora, entre turnês na China e os Estados Unidos. Cheguei no Brasil e já vi essa foto. Juro por Deus que não estou sabendo de nada. Estou tentando ter filho, lógico. Só pela mão na barriga já interpretaram dessa forma. Se ela está grávida está escondendo até de mim, o que eu não acho possível porque estamos longe há apenas 12 dias”, afirmou.

Os rumores que agitaram a web nesse fim de semana, surgiram após a irmã de Alok, Jaya Petrillo, aparecer com a mão na barriga de Romana. Com o clique muitos internautas levantaram especulações de uma possível gravidez da esposa do DJ, de sucesso, que tem parceria musical com DJ Aoki.

Romana chegou a engravidar em 2018, mas infelizmente perdeu o bebê com sete semanas de gravidez. Em janeiro desse ano, em uma cerimônia incrível, os dois se casaram no Cristo Redentor. Já recentemente, em uma viagem a Bali, na Indonésia, o casal apaixonado renovou os votos do casamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio