CARTA ABERTA

Alok revela crises de pânico após morte de Marília Mendonça: “Nunca tinha passado por isso”

O DJ abriu o coração e falou sobre como está sentindo nos últimos dias após morte de sertaneja

Publicado em 24/11/2021 11:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (24), Alok publicou uma carta aberta ao público para explicar como está se sentindo nos últimos dias, desde a morte da sua amiga Marília Mendonça, que foi vítima de um trágico acidente aéreo no começo de novembro. Segundo o DJ, ele quer viver a vida de forma menos acelerada e relatou crises de ansiedade.

Alok começou citando a morte precoce de Marília e contou como o acidente acabou lhe afetando, pois nem tempo para processar o luto teve. Além disso, relatou crises fortes de labirintites e revelou que alguns fãs acabaram questionando sobre o seu olhar triste.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Desde a partida precoce da Marília Mendonça entrei em um processo de muitos questionamentos com profunda tristeza e momentos de pânico. O mundo está muito veloz e não há tempo. Nem mesmo para o luto. ‘Precisa postar entregas comerciais…’; ‘Precisa postar sobre os próximos shows…’;’Precisa fazer os próximos shows…’. Mas e se eu não tivesse me sentindo pronto? Não há tempo para questionamentos”, iniciou.

Veja também: Fátima Bernardes, que namora um homem mais jovem, fala sobre namoro com idade diferente

“Nunca tinha passado por isso”

O Dj seguiu com o desabafo e relatou as fortes crises de labirintite que sofreu nos últimos dias: “Eu estava me sentindo descolado da realidade e muito aéreo me trazendo gatilhos e me mergulhando de ponta em uma crise de labirintite que já vinha me derrubando. Nunca tinha passado por isso e nem fazia ideia do quanto é desconfortável”.

Por mais que estivesse em uma fase difícil, Alok seguiu em frente com os seus trabalhos, sorriu quando foi necessário e maquiava o que estava sentindo. O Dj contou que precisava estar bem, para que transmitisse boa energia aos fãs e começou o seu processo de cura.

Leia mais: Gusttavo Lima e Andressa Suita curtem passeio no maior clima de romance

No desabafo, agradeceu o apoio que recebeu da esposa Romana Novais e a saúde dos seus filhos. “[…] Hoje me sinto melhor. E gostaria que meus fãs soubessem o quanto são importantes pra mim. Vocês são minha fortaleza. Vocês fazem tudo valer a pena. Saibam que eu serei eternamente grato a cada um de vocês que apoia e acredita no meu trabalho”, finalizou.

Leia na íntegra:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio