Tristeza

Alok revela gatilhos com acidente de avião e lamenta morte de Marília Mendonça

O DJ passou por momentos delicados com um avião em 2018

Publicado em 07/11/2021 15:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alok, DJ, desabafou sobre lembranças ruins que acidentes de avião provoca nele em post em homenagem para Marília Mendonça. O artista passou por um grande susto em 2018, quando o seu avião saiu da pista em aeroporto.

“Desde ontem os únicos sentimentos que eu tenho é de pânico, profunda tristeza e revolta. Acidente de avião me trás muitos gatilhos. Não consigo parar de chorar. Mas hoje eu me rendo.. me rendo a sabedoria divina. Deus eu confio em ti”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, O DJ prestou uma linda homenagem para a cantora, que inclusive no post tem fotos de ambos sorrindo. “Que você seja recebida com muito amor. Porque aqui você nos deixa com muita saudade. Com você, parte de nós também se foi. Marília você é uma das almas mais especiais, grandiosas e humildes que tive o privilégio de conhecer. De todo meu coração, obrigado por tudo! Serei sempre seu fã. Minha solidariedade a todas as vítimas e aos familiares”, disse.

Os seguidores de Alok comentaram. “Profunda tristeza. Que Deus abençoe e conforte o coração dos familiares”, “Senti a sua dor ontem… seu olhar de desespero. Que esse gatilho seja para fortalecer sua fé”, “Bilha lá em cima Rainha”, dispararam.

LEIA MAIS: Maiara é detonada durante velório de Marília Mendonça e Maraísa defende: “Ela não tava no automático”

Susto com avião

Em 2018, o avião que transportava Alok acabou saindo da pista durante uma decolagem, causando grande preocupação. Na época, não houve feridos. O susto aconteceu em um aeroporto em Juiz de Fora. “Estamos todos bem. Só consigo agradecer! Nascemos de novo! 20 de maio, meu segundo nascimento”, desabafou o DJ na ocasião. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio