Alok se casa com Romana Novais ao nascer do sol aos pés do Cristo Redentor

Publicado em 15/01/2019 10:48
Publicidade

Alok surpreendentemente se casou nesta manhã de terça-feira (15) no Rio de Janeiro. Ao nascer do sol e aos pés do Cristo Redentor, uma das principais maravilhas do mundo, o DJ celebrou a união com Romana Novais.

Leia também: Alok lança nova música, em parceria com o inglês Conor Maynard

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Padre Omar, reitor do Santuário do Cristo Redentor, esteve à frente da cerimônia que marcou a vida do casal. Em julho de 2018, Alok pediu Romana em casamento durante uma viagem à Grécia.

Nas redes sociais, o artista e a médica compartilharam momentos de felicidade ao anunciarem noivado. À época, a assessoria de imprensa de Alok informou que o pedido foi todo preparado pelo artista e que se casariam ainda no primeiro semestre deste ano.

Veja mais: Alok visita crianças na África Oriental e se emociona com realidade: “Me tocou muito o sofrimento”

Alok e Romana estão juntos desde 2014. Nesse histórico, em 2017, ficaram separados, mas pouco tempo depois reataram o relacionamento. Apenas poucos amigos e familiares participaram da celebração.

Alok e Romana Novais tomam banho de lama em Israel

Alok e a noiva, Romana Novais, estão curtindo Israel. Em clique compartilhado nas redes sociais, o DJ e a amada surgem cobertos de lama e aos beijos no Mar Morto, destacando total sintonia e romance.

O registro, no entanto, mostra Iro, músico que recentemente gravou com Alok, segurando vela enquanto o casal destacava amor no cenário paradisíaco. Iro, inclusive, parece não se importar muito e faz gracinha.

Alok e Romana Novais (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio