Alysson e Adysson lançam documentário para celebrar 12 anos de carreira

Publicado em 30/10/2020 20:13
Publicidade

A dupla Alysson e Adysson, lançaram nessa quarta feira (28) o primeiro episódio do documentário especial para comemorar os 12 anos de carreira, que contará com 5 episódios sendo um por semana toda as quartas-feiras.

Goiânia, o berço do sertanejo, foi a cidade escolhida para contar essa linda história de sucesso da dupla e o primeiro episódio já foi lançado e gerou uma repercussão positiva por parte dos fãs.

Para Alysson, gravar esse documentário e celebrar os 12 anos de carreira é algo único e especial. O sentimento é um só: gratidão! “Um momento mais que importante da nossa carreira, 12 anos de estrada que passou voando e reviver cada momento é muito especial pra mim, cantar ao lado do meu irmão é algo que sinto muito orgulho, principalmente pela nossa história e de tudo que a gente conquistou e tudo que podemos conquistar.  Esse documentário veio na hora certa pra mostrar um pouco dessa história, da nossa história, obrigado meu irmão por estar comigo, obrigado a nossa família minha mulher, meus filhos, nosso pais , a produção , ao Aleph, trabalho fantástico o que você está fazendo, ao nosso diretor artístico Júnior Mendes, obrigado por tudo. Gratidão define” diz.

Incrível e emocionante é a definição desse documentário para Adysson. O cantor afirma que resgatar a essência da dupla nesse projeto, só trouxe ainda mais amor e gratidão pela carreira construída até aqui com o irmão!  “Acho que a palavra que define é gratidão. São tantos anos de estrada, tantas experiências e acontecimentos, que mexem muito com a gente. Cada passagem que tivemos em nossa vida nesses doze anos contadas em cinco episódios, é uma tarefa e tanto. Nosso diretor Junior Mendes e nosso produtor Aleph Couto, fizeram e estão fazendo um trabalho incrível. Eles conseguiram resgatar a nossa essência sabe? É um projeto incrível e emocionante demais para nós. Ali está nossa base, nossa família, nossa história. Sou muito grato por ter o Alysson como meu irmão e parceiro, aos meus pais e irmãos, à todos que estão mandando mensagens e que acompanham nosso trabalho e principalmente à Deus por nos proporcionar tudo isso e colocar pessoas incríveis em nosso caminho” conclui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio