Amália Stringhini, esposa de Evaristo Costa sofre três AVCs e está em UTI

Publicado em 24/11/2015 16:56
Publicidade

A esposa do jornalista Evaristo Costa, sofreu três AVCs (Acidente Vascular Cerebral) e segue internada em um hospital de São Paulo.

Segundo a Caras Digital, ela sofreu os derrames na quarta-feira, 18, enquanto buscava as filhas na escola e conseguiu ligar para o marido a tempo e dizer que não estava se sentindo bem. Ele imediatamente chamou os médicos e ela foi levada para o hospital — onde permaneceu internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) nos primeiros dias, mas agora já se recupera em um quarto normal. Seu estado de saúde é considerado estável.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karla Ichiba, amiga e assessora de Amália Stringhini, disse que ela não ficará com sequelas.

“Ela está bem, mas foi um baita susto. Ninguém espera que isso vai acontecer, principalmente com a idade dela [38 anos]. O santo dela é forte! Graças a Deus ela não ficará com nenhuma sequela. Está falando normalmente, conversando com todos”, explicou.

Neste momento, Amália permanece em repouso “pelo máximo de tempo possível” antes de receber alta. “O Evaristo está cuidando das crianças – Amália de 4 anos e Antonella de 2 – em casa enquanto a Amália se recupera. Foi um milagre ela sair bem dessa”, completou Karla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio