Amanda Françozo relembra perfil de Silvio Santos como patrão: “me pediu para ir a um SPA”

Jornalista relembrou momentos com o patrão

Publicado em 04/01/2021 23:01
Publicidade

A jornalista e apresentadora Amanda Françozo relembrou seus momentos de trabalho no SBT e Silvio Santos como seu patrão.

“Ele assistia e dizia o que estava bom ou não. ‘Não gostei da sandália da Amanda.’ ‘Essa blusa não estava legal.’ Um dia ele falou que eu estava com o braço muito grosso e me pediu para ir a um SPA para voltar com os braços mais finos (risos)”, compartilha ela, que sempre enxergou com bons olhos as sugestões do dono da emissora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu encarava como um carinho. ‘Olha, ele está prestando atenção no que estou fazendo, na imagem que estou passando, quer minha evolução.’ Então sempre ouvi o que ele tinha a dizer e tentei fazer o máximo que pude”, contou.

Aos 41 anos, Amanda celebra a surpresa da gravidez da pequena Vitória. “Tinha me organizado para dar uma pausa nos métodos contraceptivos para congelar óvulos, porque eu já estava com 39 anos. Quando fiz o teste pensei que jamais daria positivo. ‘Imagina, tão rápido assim, impossível’”. Questionada sobre a espera para ter a primeira filha, ela revela que faria diferente se pudesse voltar no tempo. “Eu penso, sim, sobre ter demorado tanto, porque eu poderia ter outro. Mas agora não mais”, disse.

VEJA TAMBÉM: Jesus Luz exibe volumão e seguidor comenta: “Pensa em um zoom bem utilizado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio