Veja o que ela disse

Amanda Meirelles comenta rumores sobre ‘fim’ do suposto namoro com Cara de Sapato

Campeã do 'BBB23' e o lutador se tornaram alvo de rumores na última semana

Publicado em 14/08/2023 12:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amanda Meirelles, campeã do BBB23, abriu o jogo novamente em torno dos diversos rumores que costumam surgir em torno da relação entre ela e Cara de Sapato, com quem construiu uma relação grandiosa no reality show, e alimentam rumores de suposto namoro.

+ Zezé Di Camargo quebra o silêncio sobre futuro da dupla com Luciano em 2024

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista à revista Quem, a médica explicou que mesmo com a grande torcida que ainda existe, entre os dois é apenas amizade. “É só amizade, mas é uma amizade muito linda com muito respeito e amor. Nós nos damos super bem e conversamos praticamente todos os dias sobre os projetos pessoais e profissionais”, disse ela.

“Acredito que seremos sempre os maiores fãs um do outro. É para sempre”, declarou Amanda Meirelles. Atualmente solteira, a ex-BBB afirmou que desde que alcançou a fama, a situação amorosa ficou um pouco mais dificultosa.

“Ficou um pouquinho mais difícil para mim. Acredito que a exposição acaba servindo como uma barreira e deixando um pouco mais difíceis os eventuais flertes“, afirmou Amanda Meirelles. Quase quatro meses após o fim do BBB23, a loira ainda contou que mantém contato com algumas pessoas do time de participantes da edição.

“Mantenho o contato mais próximo com a Aline Wirley, com a Bruna Griphao e com a Larissa Santos, mas também encontro Ricardo, o Alface, em alguns eventos. Acredito que as agendas acabam não batendo muito e dificultando o acesso a outros participantes”, disse Amanda.

VEJA MAIS: Cara de Sapato vai tomar medida grave após desmentir namoro com Amanda

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio