Desabafo

Amanda Seyfried diz ter sido obrigada gravar cenas de nudez em filme

Atriz, de 36 anos, indicada ao Oscar fez sua estreia em Hollywood ainda adolescente

Publicado em 10/08/2022 11:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Amanda Seyfried, de 36 anos, conhecida pelo filme Meninas Malvadas (2004), fez revelações sobre o início de sua carreira em Hollywood, iniciada ainda adolescente, onde disse ter sido “obrigada” a protagonizar cenas de nudez em longas.

Em entrevista à revista Porter, a artista afirmou que “gostaria que estivesse começando agora, em uma era em que os coordenadores de intimidade são uma exigência no set e os atores estão em melhor posição para falar”, mas que nunca reclamou pelo fato de querer manter seu emprego.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tendo 19 anos, andando sem calcinha – tipo, você está brincando comigo? Como eu deixei isso acontecer? Eu sei porquê: eu tinha 19 anos e não queria chatear ninguém, e queria manter meu emprego. É por isso”, relembra Amanda Seyfried.

Seyfried ainda relembrou quando perdeu um dos principais papéis na adaptação de Wicked, que estrei em 2024 nos cinemas, que acabou sendo assumido pela cantora Ariana Grande. “Foi devastador, e não foi por nenhum outro motivo que eu realmente senti que estava certo. Isso não tira minha confiança em nada”, disse.

Ao longo da carreira, Amanda Seyfried estrelou inúmeros filmes de sucesso, além de Meninas Malvadas, os musicais Mamma Mia! (2008) e Les Misérables (2012). Em 2021, foi indicada ao Oscar pela primeira vez por Mank (2020), e este ano, indicada ao Emmy pela atuação na minissérie The Dropout.

VEJA MAIS: José Loreto diz que Globo interferiu na exploração da nudez feminina em ‘Pantanal’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio