Amanda Vas ganha notoriedade no Instagram com dicas de moda e beleza

Publicado em 09/06/2020 10:48
Publicidade

A influenciadora digital Amanda Vas tem ganhado destaque no Instagram ao compartilhar sua rotina com os seus mais de 400 mil seguidores. 

Com um público fiel e engajado, a alagoana Amanda Vas de 31 anos, já é conhecida nacionalmente por seu trabalho nas redes sociais e fora delas. Na rede social, Amanda publica dicas sobre moda e estilo, compartilhando suas próprias composições de roupas para exemplificar como funciona as escolhas dos modelos e cortes das peças que mais conversam com o biotipo de cada pessoa. 

Esse conhecimento repassado ao público é algo que Amanda domina, já que também é consultora de moda e estilo. Ela pretende ajudar as mulheres a fazerem as escolhas certas no momento das compras, de modo que elas possam economizar e adquirir apenas as peças que valorizem seus corpos. Com isso, segundo a influenciadora, as mulheres que seguirem as suas dicas  farão negócios melhores, além de terem a autoestima elevada. 

Amanda Vas também produz conteúdos sobre maquiagem, mostrando como ela faz as dela e compartilhando dicas sobre produtos e formas de aplicação. Influenciadora digital há 6 anos, ela compartilha seus conhecimentos de modo simplificado para conseguir alcançar e ajudar cada vez mais pessoas através de seu trabalho na rede social.

Amanda Vas (Foto: Divulgação)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio