Amaury Lorenzo, Johnny Massaro, Diego Martins e outros galãs de Terra e Paixão que já posaram pelados na web

Elenco masculino de Terra e Paixão chama atenção do público nas redes sociais

Publicado em 02/07/2023 18:00
Publicidade

A novela Terra e Paixão, da TV Globo, reúne em seu elenco, diversos atores talentosos que também chamam atenção do público por conta da beleza e boa forma.

É o caso, por exemplo, de Cauã Reymond, que interpreta Caio, Amaury Lorenzo que vive o peão Ramiro, Johnny Massaro no papel do advogado Daniel, Rainer Cadete como o italiano Luigi, Paulo Lessa como Jonatas, entre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma curiosidade a respeito desses atores, é que alguns deles já posaram completamente pelados na web e levaram o público ao delírio. Abaixo, o Observatório dos Famosos reuniu algumas fotos que mostram os galãs de Terra e Paixão totalmente nus. Confira!

Amaury Lorenzo

Amaury Lorenzo, o peão Ramiro de Terra e Paixão, já ficou pelado em cena! Ele apareceu nu em uma peça teatral, conforme mostrou aos seguidores em seu Instagram em uma publicação realizada no dia 19 de Agosto de 2021. Nas redes sociais, o famoso também chama atenção por suas fotos de sunga.

Amaury Lorenzo (Foto: Reprodução/Instagram)

Johnny Massaro

Johnny Massaro, o Daniel de Terra e Paixão, também já apareceu nu nas redes sociais. Em ensaio feito para a revista “Elle Brasil”, ele surgiu com seu bumbum à mostra em meio à natureza.

O ator também já havia posado pelado em 2019, para as lentes do fotógrafo Rael Barja. Confira:
Johnny Massaro (Fotos: Rael Barja/Reprodução/Instagram)

Rainer Cadete

Sucesso em Terra e Paixão com seu personagem Luigi, o ator Rainer Cadete já apareceu nu nas redes sociais inúmeras vezes. A nudez, inclusive, nunca foi um problema para o artista.

Rainer Cadete (Fotos: Reprodução/Instagram)

Cauã Reymond

Intérprete de Caio na novela de Walcyr Carrasco, o ator Cauã Reymond já apareceu nu, usando apenas uma toalha, em um ensaio para o fotógrafo Mario Testino, em 2015.

Diego Martins

Outro ator de Terra e Paixão que já causou na web com fotos sem roupa, foi Diego Martins. Na trama, ele interpreta Kelvin. Em suas redes sociais, o artista costuma divulgar fotos sem camisa e de sunga, ostentando o corpo sarado.

Diego Martins (Foto: Reprodução/Instagram)
Diego Martins (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Veja 6 atores brasileiros que já fizeram cenas de nu frontal

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio