Amaury Lorenzo, o Ramiro de ‘Terra e Paixão’, faz revelações sobre a vida amorosa

Ator está fazendo o maior sucesso com o personagem na novela das nove da Globo

Publicado em 16/06/2023 12:26
Publicidade

Amaury Lorenzo está fazendo o maior sucesso na pele do Ramiro na novela Terra e Paixão, da Globo. O capataz, embora responsável por diversos crimes, está envolvido com Kelvin (Diego Martins), levantando a torcida do público pelo romance, e o lançou ao status de galã da novela.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator e dançarino, de 38 anos contou que apesar do grande sucesso causado entre o público, não está com tempo para conciliar a rotina intensa com a vida amorosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou casadíssimo, com aliança no dedo, com o Ramiro (o personagem na novela). Eu não tenho tempo para beijar na boca. Quando eu estou com alguém, gosto de me dedicar de verdade”, disse Amaury Lorenzo. “É muito difícil construir uma carreira sendo um ator preto e brasileiro. Eu quero focar completamente nisso, até porque eu tenho consciência de que sou um farol para outras pessoas”, explicou o artista, que ao refletir sobre o título de galã da novela, contou que está recebendo até nudes dos fãs.

“A minha vida virou de cabeça para baixo desde o início da novela, mas no bom sentido. Estou achando maravilhoso. As pessoas me mandam mensagens carinhosas, muitos nudes e convites para aniversários, casamentos e até batizado. Eu fico numa saia justa, porque penso que o Ramiro é um assassino”, destacou Amaury.

VEJA MAIS: Ator de ‘Terra e Paixão’ revela investidas de homens casados: “Já fiquei com héteros”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio