Textão

Amaury Nunes alfineta Karina Bacchi em textão no Dia dos Pais: “Pai é quem cuida”

O ex-jogador postou uma foto com o seu pai e aproveitou para ressaltar a importância da data em post

Publicado em 14/08/2022 16:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amaury Nunes, empresário, mandou uma alfinetada para Karina Bacchi, atriz, em seu perfil na rede social, no Dia dos Pais. O bonitão posou com o seu pai em foto e fez um longo texto na legenda do post.

“Parabéns pelo dia de hoje, pai Amaury filho, obrigado por ter sido sempre tão presente e ter me ensinado os principais valores dessa vida. Você é um grande exemplo pra mim. Te amo”, começou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pai é quem cuida”

“O quão bom seria se todos os filhos pudessem passar esta data tão especial com seus respectivos pais. Feliz dia dos Pais a TODOS os tipos de pais, seja pai biológico, pai de criação, pai que faz o papel da mãe, a mãe que faz o papel de pai…”, escreveu. “Que PAI seja sempre uma definição de quem cuida, de quem dá amor, de quem se preocupa… De quem AMA. E nunca seja definido por um papel, ou por alguém”, concluiu.

Na última semana, Karina Bacchi rebateu o ex-jogador após mais um vídeo na web implorando para ficar com o filho. Com frases enigmáticas, ela mandou o recado.

“As palavras parecem bonitas, mas tudo tem um porquê. Não é à toa que a justiça diz o contrário. Que Deus tenha misericórdia e te dê graça para ser mais verdadeiro em sua próxima família”, explicou a loira.

LEIA MAIS: “Eu cogitei fazer novela”, confessa Marcos Mion sobre vontade de trabalhar na Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio