Amaury Nunes denuncia suposto orfanato que usou indevidamente fotos do filho de Karina Bacchi

Publicado há 2 anos
Por Matheus Henrique Menezes
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como já explicamos, Karina Bacchi resolveu ter Enrico através de ‘produção independente’, procurando uma clínica de inseminação artificial em Miami, nos Estados Unidos. No entanto, apareceu Amaury Nunes — com quem se casou — que praticamente virou o pai do pequeno, do garotinho de 1 ano e 6 meses.

Foi justamente o esportista, em seu perfil do Instagram, que denunciou uma irregularidade com as fotos do baby Bacchi. De acordo com o relato, um suposto orfanato usou as fotos de Enrico indevidamente, apontando o pequenino como uma criança disponível à adoção. Em resumo, o post dizia que o menino nasceu em Los Angeles e foi abandonado pela mãe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Karina Bacchi ensina Enrico Bacchi a usar canudo plástico e fãs criticam

Amaury divulgou um print da tal publicação e bradou: “Pessoal obviamente isso é fake news, estão usando de maneira indevida a imagem do Enrico, já acionamos nossos advogados. Obrigado a todos pelas mensagens. Não deem atenção a este perfil, é exatamente isso que eles querem”.

Veja mais: Enrico Bacchi enche web de fofura ao surgir comendo gelatina

Amaury Nunes denunciou o uso indevido da foto de Enrico Bacchi (FOTO: Reprodução/Instagram)

Enrico Bacchi dá um show de fofura ao surgir de óculos escuros nas redes

No fim de janeiro, o menino apareceu em foto publicada no Instagram, usando uma roupa estilosa e de óculos escuros.“Hello!!! Feriadão pra curtir no estilo!” foi a legenda escolhida pela mamãe coruja, fazendo referência ao feriado de São Paulo. Os seguidores ficaram encantados com o registro, e deixaram diversos comentários para o garotinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio