Amaury Nunes denuncia suposto orfanato que usou indevidamente fotos do filho de Karina Bacchi

Publicado em 14/02/2019 01:44
Publicidade

Assim como já explicamos, Karina Bacchi resolveu ter Enrico através de ‘produção independente’, procurando uma clínica de inseminação artificial em Miami, nos Estados Unidos. No entanto, apareceu Amaury Nunes — com quem se casou — que praticamente virou o pai do pequeno, do garotinho de 1 ano e 6 meses.

Foi justamente o esportista, em seu perfil do Instagram, que denunciou uma irregularidade com as fotos do baby Bacchi. De acordo com o relato, um suposto orfanato usou as fotos de Enrico indevidamente, apontando o pequenino como uma criança disponível à adoção. Em resumo, o post dizia que o menino nasceu em Los Angeles e foi abandonado pela mãe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Karina Bacchi ensina Enrico Bacchi a usar canudo plástico e fãs criticam

Amaury divulgou um print da tal publicação e bradou: “Pessoal obviamente isso é fake news, estão usando de maneira indevida a imagem do Enrico, já acionamos nossos advogados. Obrigado a todos pelas mensagens. Não deem atenção a este perfil, é exatamente isso que eles querem”.

Veja mais: Enrico Bacchi enche web de fofura ao surgir comendo gelatina

Amaury Nunes denunciou o uso indevido da foto de Enrico Bacchi (FOTO: Reprodução/Instagram)

Enrico Bacchi dá um show de fofura ao surgir de óculos escuros nas redes

No fim de janeiro, o menino apareceu em foto publicada no Instagram, usando uma roupa estilosa e de óculos escuros.“Hello!!! Feriadão pra curtir no estilo!” foi a legenda escolhida pela mamãe coruja, fazendo referência ao feriado de São Paulo. Os seguidores ficaram encantados com o registro, e deixaram diversos comentários para o garotinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio