Amaury Nunes faz apelo após fim do casamento com Karina Bacchi

Ex-jogador de futebol quebrou o silêncio e se manifestou sobre as especulações em torno da separação

Publicado em 24/05/2022 16:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-jogador de futebol Amaury Nunes se pronunciou pela primeira vez sobre o fim do casamento com Karina Bacchi. Através de suas redes sociais, o rapaz negou que a religião tenha sido o motivo da separação e aproveitou para fazer um apelo aos fãs.

“Boa tarde, resolvi vir aqui me posicionar em relação às muitas notícias que saíram estes dias em relação à mim e a Karina. Muito do que vi e li principalmente em relação ao que foi dito sobre a Karina, eu afirmo que não é verdade”, iniciou ele, desmentindo as notícias de que o “fanatismo religioso” da atriz tenha causado o desgaste na relação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, mesmo não seguindo mais a ex-mulher nas redes sociais, o ex-jogador de futebol deixou claro que o respeito, carinho e admiração por ela ainda permanecem. “Nós nos separamos, sim, mas o respeito, carinho e admiração continuam.”, afirmou ele, que em seguida, fez um apelo:

“Não façam julgamentos, ou busquem motivos e culpados. Só nós dois sabemos realmente tudo que passamos. Neste momento eu peço respeito e a compreensão de todos. Que Deus siga nos dando sabedoria e iluminando nossos caminhos”, finalizou.

Karina Bacchi também se manifestou

Nos últimos dias, Karina Bacchi também se manifestou sobre os rumores em torno do que teria motivado o fim de seu casamento com Amaury Nunes. Na ocasião, ela negou que sua devoção à religião tenha causado essa interferência na vida do casal.

“Viver a vontade de Deus não está em quanto tempo lemos a Bíblia diariamente. Quem me dera ter tempo para ler a bússola da vida 10 horas por dia. Essa não é minha rotina, mesmo acordando antes do sol nascer para fazer meu devocional antes de acordar meu filho. Arrumá-lo, dar café, levá-lo e buscá-lo na escola. Almoçar em família, gravar meus vídeos, administrar a casa, trabalhar fora”, explicou.

Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, Karina disse que prefere não dar declarações para não “difamar” o ex-marido. “Sim (confirmo a separação). Não tenho declarações. Não vou compactuar com as mentiras que estão sendo expostas. Prefiro não difamar a outra pessoa mesmo que possa ter motivos para isso”, disse ela.

VEJA MAIS: Relembre fotos de Karina Bacchi nua na Playboy e entenda por que ela se arrepende de ter feito o ensaio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio