Será?

Amiga de Eslovênia repercute fama de vilã da sister no ‘BBB22’: “Difícil”

Ex-Miss Pernambuco é defendida pela amiga sobre o comportamento no reality show

Publicado em 04/03/2022 09:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alícia Cavalcanti, amiga de Eslovênia, participante do BBB22, abriu o coração e desabafou sobre os ataques que são feitos constantemente pelos haters contra a modelo na web.

Em entrevista à jornalista Carla Neves, da revista Quem, a influenciadora digital rasgou elogios à ex-Miss Pernambuco. “Ela é compreensiva ao conversar com quem que precisa de ajuda e sempre ouve de verdade quem precisa. Eslô é acolhedora e isso é lindo”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Arícia Silva fala sobre jogo de Arthur Aguiar no BBB22: “Cara de santo”

A amiga de Eslovênia ainda avaliou o fato da sister ter sido comparada com Juliette, campeã do BBB21, em virtude dos trejeitos das duas, que são conterrâneas. “Eu acho uma grande falta de noção essa comparação. Isso foi realmente expectativa do público, porque a Eslô não tem responsabilidade sobre isso. Mas, infelizmente, isso acaba atrapalhando ela por colocarem certa expectativa em cima dela. Eslô e Juliette são duas nordestinas incríveis, com sotaques parecidos, mas são pessoas muito diferentes, como todos estão podendo observar no BBB22”, afirmou.

“Difícil”

Na sequência, Alícia destacou que se sente triste devido os ataques feitos contra Eslovênia e sua famã de ‘vilã’ do programa. “É muito difícil para nós que amamos Eslô vermos tanta maldade em cima dela. As críticas a ela não são somente por situações que ela já viveu lá dentro, e sim porque as pessoas a tomaram como vilã e querem vitimizar outras participantes [Jessilane e Natália], que falaram bastante dela também”, disparou.

VEJA MAIS: Patrícia Abravanel é criticada por alfinetar o sobrinho Tiago em comercial: “Close errado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio