Dedo podre?

Amiga de Key Alves, do ‘BBB23’, revela ilusão amorosa da jogadora: “Acredita em qualquer sapo”

Tifanny Abreu falou sobre as experiências amorosas da jogadora de vôlei

Publicado em 06/03/2023 10:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tifanny Abreu, amiga de Key Alves, participante do BBB23, está na expectativa do que está sendo preparado para o futuro do romance entre a jogadora do vôlei e Gustavo Benedeti. Após ter sido eliminado, o fazendeiro contou que irá conversar com ela sobre o rumo da relação construída no reality show.

“Acredita em qualquer sapo”

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a também jogadora e amiga de longa data da sister contou que a famosa já sofreu com muitas desilusões amorosas. “A Key ainda acredita em qualquer história de príncipe encantado, mesmo que ele seja um sapo. E ela acaba sofrendo. Já sofreu muito na mão de namorado, fica triste e, por isso, pode não querer mais ter relacionamento por causa disso”, disse a atleta do Osasco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“[Ela] quer só pegar. Mas a culpa disso não é dela, é dos homens que fizeram com que ela sofresse. Lá dentro, o Gustavo foi superbacana e parceiro. Espero que continue assim, mas aqui fora tudo muda“, opinou a amiga de Key Alves, que sinaliza apoio a qualquer decisão tomada pela atleta após o BBB23. “E, se não for ele, vai ser outro. Homem é o que não falta neste mundo”, pontuou Tifanny.

Antes do BBB23, Key Alves já se relacionou com diversos famosos, e dentro da casa mais vigiada do Brasil, confessou que já beijou o cantor João Gomes, o ator Murilo Cezar e o rapper Xamã.

Tifanny Abreu e Key Alves são companheiras de time no Osasco (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: BBB23: Mãe de Gustavo critica ciúmes de Key Alves e cenas de sexo do filho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio