Veja o que ela disse

Amiga de Pamella Holanda faz apelo após agressão

Famosa recebeu ajuda da amiga após ser agredida e compartilhou texto no Instagram

Publicado em 13/07/2021 08:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pamella Holanda compartilhou o texto de sua amiga, em que ela faz um apelo para que mulheres que sofrem agressão sejam acolhidas. Em uma postagem feita na manhã desta terça-feira (13), Pamella diz que ela e a filha “longe de todo o mal que as cercavam”.

“Se você é amiga de alguém que está inserida em um relacionamento abusivo, não deixe essa amizade porque ela ou ele não te escuta e voltam e você se cansou de tudo. É cansativo, sim, frustrante, mas pode acontecer o pior”, começa o texto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Antônia Fontenelle nega fala xenofóbica após crítica a DJ Ivis

+ Lexa surge sem sutiã em look para encarar o frio e mostra estilo

“Por diversas vezes você vai se cansar e até dizer que não quer mais saber, como eu mesma já fiz, mas seja rede de apoio, esteja sempre ali porque um relacionamento abusivo é cercado de dependências. Abandonar uma amiga nessa situação é jogar ela ainda mais para essa dependência emocional”, continua a amiga de Holanda.

“Minha amiga denunciou, teve coragem, não foi fácil. O cara recebeu milhares de seguidores, foi para o Instagram falar a arma de defesa mais fácil do patriarcado que é chamar a mulher de louca e desequilibrada. Teve a audácia de fazer B.O. e de expor vídeos que só comprovam o quão misógino ele é e ainda está solto. Tudo isso enquanto sua ex mulher tinha e tem medo”, concluiu.

CONFIRA: Virginia Fonseca diz que Zé Felipe pode lançar música sem Dj Ivis após acusação de agressão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio