Amizade

Amigas! Anahí se declara para Dulce Maria em seu aniversário

Cantoras fizeram shows no Brasil recentemente com o grupo RBD

Publicado em 06/12/2023 18:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anahí utilizou suas redes sociais para prestar uma emocionante homenagem a Dulce Maria, que celebra seus 38 anos neste dia 6. Compartilhando um vídeo ao lado da amiga e ex-colega de banda no RBD, Anahí expressou votos de felicidade e amor para o “lindo coração” de Dulce.

A mensagem carregada de afeto ressaltou a importância da presença dela em suas vidas, agradecendo a Deus pela saúde e vida da amiga.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Anahí, do RBD, confessa que se dopou de remédios no último show da turnê no Brasil

A ex-RBD destacou ainda como a maternidade a aproximou ainda mais de Dulce e Maite, suas companheiras de banda. Elas se consideram irmãs, compartilhando admiração e amor mútuos. Anahí enfatizou a beleza de estarem juntas nesta fase da vida, revelando a profunda conexão e a harmonia de ideais que permeiam a amizade das três artistas.

A declaração de Anahí é um testemunho não apenas da amizade duradoura entre as integrantes do RBD, mas também da evolução e fortalecimento dos laços, especialmente na vivência da maternidade, que se tornou um fator unificador em suas vidas. Essa conexão única entre elas continua a ser uma fonte de inspiração para os fãs do RBD ao redor do mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio