Amigas apalpam bumbum da esposa do Faustão em viagem

Publicado em 25/06/2019 12:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciana Cardoso, esposa do apresentador Faustão, está de férias com as amigas em um cruzeiro. Enquanto elas curtiam a praia, compartilharam um momento em que, Luciana tem o bumbum apalpado pelas duas amigas, que colocam a mão na boca como se tivessem espantadas.

O clique foi compartilhado por uma das mulheres que está na viagem, Kika Martinez, e legendou: “Sabe quando suas amigas são do tipo que tocam fogo no parquinho? Então, Amo”, disse, e ainda colocou um emoji de fogo. Ambas na foto estavam com maiô azul.

As amigas que estão na viagem, são bailarinas do programa do marido, ‘Domingão do Faustão’. E essa não é a primeira vez que ela embarca na companhia das dançarinas. Em outubro do ano passado elas foram para Londres.

Vale destacar que, no dia 14 deste mês de junho, Faustão ganhou uma declaração do filho: “Pai você é meu orgulho tanto no pessoal quanto no profissional. Parabéns pelos 30 anos de Domingão. Muito difícil um programa de televisão extenso em um domingo que tenha 30 anos na mesma emissora com o mesmo apresentador. Orgulho é a palavra. Te amo muito”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio