Lembrança

Amigo de Paulo Gustavo emociona com desabafo comovente

Roteirista é o responsável pelos textos de 'Minha mãe é uma Peça', triologia de sucesso do ator

Publicado em 05/08/2021 14:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O roteirista Fil Braz, amigo de infância de Paulo Gustavo e responsável pelos roteiros da triologia ‘Minha Mãe é uma peça’ fez um desabafo emocionante nas redes sociais sobre o humorista, que faleceu no dia de Maio, após mais de dias internado em uma UTI do Rio de Janeiro.

No texto, Fil cita a importância de Paulo Gustavo em sua vida e que ainda não conseguiu aceitar a morte do ator, que era casado com Thales Bretas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu penso muito, falo muito, escrevo muito… Uma parte de mim realizou muito rápido. ‘É isso. Aconteceu. Foi. Vambora! Ele é foda, ele viveu 3 encarnações em meia, realizou tudo que queria… é um cometa… tinha uma missão… não era ansiedade, era pressa… não era medo de espírito, era intuição. Tá vivo, vivíssimo”, iniciou.

E acrescentou: “Em memória e em espírito, que é nossa essência real’… Pois é, eu penso muito, falo muito, escrevo muito… outra parte de mim nega, torce a cara quando vê foto, faz que não com a cabeça… e cala, silencia, emudece. Fico perplexo…”, escreveu ele.

Fil Braz e Paulo Gustavo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Fil Braz homenageia Romeu, primogênito de Paulo Gustavo

Em uma publicação feita na última terça-feira(03), Fil Braz homenageou Romeu, filho primogênito do humorista, que completou 2 anos de idade.

“Dois ou três dias antes do meu aniversário, que é 26 de março, PG teve uma melhora animadora. Eu cheguei a acreditar q ele sairia do tubo no dia do meu aniversário, e isso seria meu melhor presente. Era muito otimismo de minha parte, mas… Bom, no dia 26 à tarde @dealucia66 tentou me ligar de chamada de vídeo mas eu não vi. Ela mandou mensagem “me liga”. Quando retornei, foi essa imagem que apareceu na minha frente. Era meu presente! Era PG se fazendo presente. Dea, não sei se você sabe o quanto seu gesto me fez feliz naquele momento. Muito, muito, muito obrigado! Nunca vou esquecer da sua generosidade de me dar um pouquinho do Paulo no dia do meu aniversário. Você dizia “dá parabéns pro tio Fil! Tio Fil é irmão do papai”. E foi muito lindo ouvir isso da mãe dele!”, escreveu.

VEJA TAMBÉM: Após polêmicas, Cid Moreira homenageia a esposa em clique na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio