Amigo de Rita Lee há 57 anos, Ronnie Von desabafa: “Estou com o coração quebrado”

Apresentador não escondeu que estava abalado

Publicado em 09/05/2023 16:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que foi anunciada a morte de Rita Lee, muitos famosos foram até as redes sociais, e programas de TV falar da grande artista que faleceu na noite de segunda-feira (8), entre eles está Ronnie Von, amigo há 57 anos da “rainha do rock”.

 “Não estou bem. Estou com o coração quebrado. Estava certo de que ela iria melhorar. Estou bem abalado e está difícil de acredita”, afirmou Ronnie ao programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Em luta contra o câncer, Rita Lee apelidou tumor de “Jair”

O apresentador aproveitou para relembrar a amizade que eles tinham. “São 57 anos de amizade. Eu a conheci quando ela era uma menina. Era uma irmãzinha para mim. Nos conhecemos por meio de um amigo em comum. Nós éramos fanáticos por Beatles. Meu pai, que trabalhava em Londres, trazia os discos dos Beatles de lá para cá. Até chegar no Brasil para ser vendido, demoraria muito. Então, quando eu estava com o disco novo, ligava para ela chamando para vir escutar comigo em casa”, lembrou.

Rita havia sido diagnosticada com câncer no pulmão em 2021, e a morte foi confirmada através do perfil oficial da artista.

“Os Mutantes”

Ainda durante a entrevista que Ronnie deu para o programa de Sônia Abrão, ele contou que foi o responsável por apresentar a banda de Rita Lee, “Os Mutantes” para o Brasil.

“Eu tive a honra de apresentar ao mundo ‘Os Mutantes’, nome esse que eu tenho muito orgulho de ter sugerido. Foi inspirado em um livro de science-fiction que eu estava lendo na época”, explicou.

Ronnie ainda escreveu um texto bonito nas redes, se despedindo da amiga .”Ritinha meu amor, você partiu. Sem palavras para descrever esse sentimento… Você sempre terá morada aqui em meu coração, e os momentos felizes ficarão guardados bem aqui”, publicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio