TRAUMA

Amigos de Alec Baldwin dizem que ator não pisará mais em sets de filmagem

Ator foi responsável por tiro acidental que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins durante as gravações do filme 'Hust', na semana passada

Publicado em 27/10/2021 14:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amigos de Alec Baldwin, responsável pelo tiro acidental que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins durante as gravações do filme ‘Hust’ na semana passada, disseram que provavelmente, o ator nunca mais pisará em sets de filmagem, devido ao trauma causado pela tragédia.

“Acabou para o Alec. Pode-se dizer que é mais do que provável que ele nunca mais volte a pisar em um set de filmagem”, comentou uma pessoa próxima ao artista em entrevista ao site “Radar Online“. “É um pesadelo real. Ele jamais vai conseguir se perdoar pelo que aconteceu e por isso seus dias de atuação chegaram ao fim”, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com outra fonte próxima ouvida pelo site, após esse acidente, fazer filmes se torna algo completamente insignificante para o ator. “A vida dele vai mudar completamente a partir de agora. Justiça social e ativismo sempre foram muito importantes para o Alec, eu não me surpreenderia se ele passe se dedicar apenas a isso a partir de agora”, comentou a pessoa.

Alec Baldwin no set de Rust (Foto: Reprodução/Instagram)

Entenda a tragédia envolvendo o ator Alec Baldwin

Na quinta-feira (22), durante as filmagens do filme de faroeste ‘Rust’, o ator Alec Baldwin acabou matando acidentalmente a diretora de fotografia Halyna Hutchins. Na ocasião, o diretor Joel Souza também foi baleado, mas sobreviveu e rapidamente teve alta do hospital.

A tragédia segue sendo investigada pelas autoridades da cidade de Santa Fé, no estado do Novo México, onde as filmagens aconteciam. O objetivo, é descobrir como a arma usada na cenografia, estaria carregada com munições reais.

A princípio, o foco das investigações está nas ações de Hannah Gutierrez-Reed, responsável por entregar a arma carregada ao diretor assistente do projeto e que posteriormente a repassou para Alec Baldwin. Em depoimento, o diretor assistente garantiu ao ator que aquela era uma “arma fria”, expressão usada para dizer que a arma estava sem munição.

No dia seguinte ao acidente, o ator se pronunciou em suas redes sociais, lamentando o acidente e expressando sua solidariedade ao marido e ao filho de Halyna Hutchins. “Não há palavras para expressar o meu choque e a minha tristeza em relação ao acidente trágico que tirou a vida de Halyna Hutchins, uma esposa, mãe e colega extremamente admirada. Estou cooperando com as investigações policiais para compreender como essa tragédia ocorreu e estou em contato com o marido dela, oferecendo meu apoio a ele e sua família”, disse ele na ocasião.

A diretora de fotografia Halyna Hutchins com Alec Baldwin e atores no set de Rust (Foto: Instagram)

VEJA MAIS: Alec Baldwin é visto com viúvo de diretora do filme Rust após tragédia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio