ÚLTIMO ADEUS

Amigos e familiares se despedem da atriz Noemi Gerbelli

Atriz faleceu vítima de uma embolia pulmonar, cerca de 20 dias depois de sofrer um AVC

Publicado em 02/12/2021 17:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amigos e familiares compareceram na tarde desta quinta-feira (2), no velório da atriz Noemi Gerbelli, que morreu na noite da última quarta-feira (1), vítima de uma embolia pulmonar.

O corpo da artista, que interpretou a diretora Olívia na novela “Carrossel” foi velado no Velório Municipal Vila Euclides, localizado em São Bernardo dos Campos, em São Paulo. No local, amigos e familiares se despediram da atriz, de 68 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Causa da morte de Noemi Gerbelli

Mais cedo, o SBT divulgou uma nota detalhando a causa da morte de Noemi Gerbelli. De acordo com a publicação, a atriz sofreu uma embolia pulmonar, cerca de 20 dias depois de ter um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

“Há cerca de 20 dias, Noemi teve um AVC e após o tratamento em um UTI, estava se recuperando em casa, sob cuidados de seus familiares, quando ocorreu a embolia que a levou ao óbito”, iniciou.

“Carismática, bem humorada e carinhosa, Noemi era muito querida pelos colegas e amigos do SBT, que prestar toda a solidariedade à filha Bianca, a sobrinha Vanessa Gerbelli, aos amigos e familiares, desejando que Deus os conforte nesse momento”, completou.

VEJA MAIS: Elenco de ‘Carrossel’ se despede de Noemi Gerbelli

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio