DESPEDIDA

Amigos e famosos lamentam morte do cantor Maurílio

Cantor sertanejo morreu na tarde desta quarta-feira (29), aos 28 anos

Publicado em 29/12/2021 18:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte do cantor Maurílio abalou fãs e amigos do artista na tarde desta quarta-feira (29). Nas redes sociais, diversos famosos lamentaram a perda do sertanejo, que esteve internado durante duas semanas em um hospital de Goiânia. Confira algumas mensagens:

“Meus sentimentos à toda família, amigos e fãs do cantor Maurilio”, disse Solange Almeida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Wesley Safadão também deixou sua mensagem: “Meus sentimentos a família, amigos e fãs do cantor Maurílio!”, escreveu.

A ex-BBB Gizelly Bicalho também se manifestou sobre a perda do amigo. “Abri o celular e me deparei com umas das piores notícias do ano. Eu não quero acreditar, sério msm!!! NÃO QUERO NÃO QUERO NÃO QUERO”, escreveu ela.

O perfil da dupla Simone e Simaria publicou uma imagem de luto por Maurílio e prestou seus sentimentos aos amigos e familiares. “Nossos sentimentos à toda família, amigos e fãs do Maurilio”, escreveu.

Em seu Twitter, Dennis DJ escreveu: “Maurílio, não dá para acreditar que você se foi Cara de pensativo Que ano é esse! Minhas orações estão com a Luiza e toda sua família”, disse o artista.

Porque meu Deus”, lamentou Gabi Martins.

Dilsinho também escreveu uma mensagem sobre a morte do cantor: “Que ano difícil, mais um amigo se foi… rezem por nós! vá em paz, descanse”, disse ele.

VEJA MAIS: Relembre a trajetória de sucesso do cantor Maurílio, morto aos 28 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio