Mágoas

Amigos no passado, Carlos Alberto de Nóbrega e Gorete Milagres trocam alfinetadas na web

Caso antigo de suposto convite da Globo foi o pivô da briga

Publicado em 31/07/2021 03:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carlos Alberto de Nóbrega, ator, em entrevista ao canal ‘Mais que 8 minutos’, de Rafinha Bastos, detonou sua ex-colega de cena Gorete Milagres, que ficou conhecida nos anos 90 como Dona Filó.

Segundo o humorista, no auge, a atriz teria recebido propostas da Globo. Silvio Santos, dono do canal, fez tudo para retê-la. Supostamente, a atriz teria dito que ficaria no SBT se não precisasse voltar mais para ‘A Praça é Nossa’, algo que teria magoado profundamente Carlos Alberto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu filho disse que ela pediu desculpas, disse que não é nada disso, eu disse ‘filho, depois que eu morrer, se você quiser você põe, mas comigo vivo nunca mais ela senta naquele banco’. Não é que eu tenha raiva dela, eu não quero trabalhar com ela. Quero que ela seja feliz, quem não erra na vida? Mas não vai errar a segunda, senão eu sou burro”, desabafou Carlos Alberto.

Depois da repercussão na web, Gorete Milagres contou a sua versão da história. A atriz não esconde a gratidão que tem pelo humorista, mas não aprova o comentário.

“Eu nunca coloquei em contrato que não queria voltar pra ‘Praça’ e isto eu posso provar. Das duas vezes que ia pra Globo, voltei pra ‘Praça’ e fui muito bem recebida por ele. Depois da história da Globo, o recebi na minha casa assim como fui em festas na casa dele. Ele foi no meu aniversário de 40 anos, passou a noite conversando com o meu pai e daí três dias me demitiu. Mesmo depois da demissão mantemos uma relação cordial, eu ia gravar com Silvio e ia vê-lo! Mesmo ele falando mal de mim nos programas sensacionalistas, ganhei um prêmio e ele esteva presente e dediquei a ele”, confessou.

LEIA MAIS: Ao vivo, Chris Flores alfineta Marina Ruy Barbosa por polêmica

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio