Amin Khader revela bastidores polêmicos das primeiras edições do Rock in Rio

Publicado em 26/09/2019 19:16
Publicidade

O repórter Amin Khader deu uma entrevista exclusiva para o colunista Léo Dias, e revelou muitas histórias pelas quais passou nas primeiras edições do Rock in Rio, onde trabalhou no camarim.

Uma de suas confissões foi sobre o cantor Freddie Mercury, que ‘causou’ no camarim, antes do show. “Me lembro dele chegando de helicóptero. Ele perguntou quem estava nos corredores dos camarins, porque queria aquele espaço todo livre. Pediu cinco minutos para deixar todo o corredor livre. Fiquei maluco”, disse o famoso, que sofreu um acidente de carro no ano passado.

“Quando ele passou os artistas brasileiros e banda começaram a gritar: “bicha, bicha, bicha!”. O Freddie perguntou o que estavam falando dele e eu disse que era um elogio. Não adiantou, ele sacou que era algo errado, entrou no camarim e quebrou tudo. Jogou tudo pro alto. Ficou indignado. E eu tive que deixar tudo arrumado de novo pra ele. Fiquei desesperado e achei que tinha perdido meu emprego, mas a família Medina mandou repor tudo e ficou tudo bem. Nunca mais esqueci disso”, contou ainda.

Khader revelou ainda que se surpreendeu com Axl Rose. Acontece que o astro pediu vinte pratos de fettuccine, para ele e a banda, porém todos foram embora. “Ele mandou chamar toda a equipe que estava trabalhando lá, faxineiras, seguranças, tudo, e mandou a gente se sentar e comer com ele. Preparei uma mesa enorme, farta, e comemos tudo com ele, brindando, por volta das 3h da madrugada”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio