ESCLARECIMENTO

Amina Muaddi se pronuncia após ter seu nome envolvido em fake news sobre Rihanna e A$AP Rocky

Designer de sapatos negou ter sido pivô em suposta separação de Rihanna e A$AP Rocky

Publicado em 15/04/2022 14:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amina Muaddi, designer de sapatos que teve seu nome envolvido em uma fake news sobre Rihanna e A$AP Rocky, se manifestou através de suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (15), para desmentir os rumores de que ela teria sido o pivô da suposta separação do casal.

Em seu Instagram Stories, Amina disse que as “mentiras são infundadas” e que são “fabricadas com intenções maliciosas”. “Sempre acreditei que mentiras infundadas espalhadas nas redes sociais não merecem resposta ou esclarecimento, especialmente uma tão vil.”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Inicialmente achei que essa fofoca mentirosa – fabricada com intenções maliciosas – não seriam levadas a sério. Contudo, nas últimas 24h fui lembrada de que vivemos em uma sociedade que é muito rápida em falar de assuntos mesmo sem ter base em fatos, e nada está fora dos limites. Nem durante aquele que deveria ser o momento mais bonito e celebrado na vida de alguém.”, acrescentou ela, se referindo ao fato de Rihanna estar na reta final da gravidez.

No fim da mensagem, Amina Muaddi destacou que Rihanna está “serena” curtindo a gravidez e ela também retornaria ao seus trabalhos. “Portanto preciso me manifestar, já que isso não é apenas sobre mim, mas relacionado a pessoas por quem tenho muito carinho e afeição. Enquanto Rih continua vivendo sua serena, bem vestida vida de grávida, e eu vou voltar pro meu trabalho – Desejo a todos uma bela Páscoa”, finalizou.

Amina Muaddi, envolvida em fake news sobre Rihanna e A$AP Rocky, se manifesta (Foto: Instagram)

Entenda o caso

Na última quinta-feira (14), Louis Pisano, um influenciador digital de moda de Paris, afirmou através do Twitter, que A$AP Rocky havia traído Rihanna com a designer de sapatos Amina Muaddi, com quem a cantora tem amizade e já realizou algumas parcerias no mundo da moda.

No entanto, uma fonte do site TVZ, afirmou que os rumores não são verdadeiros e que o casal está bem, contrariando as notícias de que haviam se separado. “100% falso em ambos os casos”, afirmou. “1 milhão por cento não é verdade. Eles estão bem”, garantiu.

VEJA MAIS: Saiba curiosidades sobre ASAP Rocky, o namorado de Rihanna

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio