Juntinhas!

Amizade do pop! Gleici Damasceno e Ana Clara passeiam em shopping no Rio

As duas chegaram à final do BBB18

Publicado em 16/09/2021 16:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das amizades mais badaladas do BBB18, segue mais viva do que nunca! Gleici Damasceno e Ana Clara Lima, que chegaram juntas à grande final da edição, vencida pela acreana, estiveram juntas na tarde desta quinta-feira(16), no Rio de Janeiro.

As duas passearam pelo Shopping Village Mall, no Rio de Janeiro, e se mostraram simpáticas para as lentes do fotógrafo. Ana Clara usava um look preto com um salto alto vermelho, e Gleici usava um jeans detonado com uma camisetinha branca discreta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em junho de 2018, pouco tempo depois da grande final da edição, Ana Clara Lima posou coladinha com Gleici e celebrou a amizade que nasceu durante o confinamento.

“Que nada nos abale”, escreveu a apresentadora em seu Instagram na época. A campeã do BBB 18 repostou a foto: “Ela está aqui do meu lado”, disse.

Gleici e Ana Clara. (Foto: Edson Aipim/AgNews)
Gleici e Ana Clara. (Foto: Edson Aipim/AgNews)

Momento icônico

A amizade entre Gleici Damasceno e Ana Clara Lima nos leva a recordar um momento histórico e icônico do Big Brother Brasil 18. Eliminada em um paredão falso, Gleici fez Ayrton, Ana Clara e Wagner chorarem com sua saída da casa mais vigiado do Brasil.

O que eles não contavam, era que se tratava de um paredão falso, e que Gleici estava no andar superior, assistindo a tudo que rolava no game. Em seu retorno, os amigos comemoraram a falsa eliminação aos gritos na sala do reality show.

VEJA TAMBÉM: Latino revela sobre convites para participar de reality shows

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio