ABRIU O JOGO

“Amou a Marília de verdade”, comentam Maiara e Maraisa sobre Murilo Huff

As cantoras elogiaram o ex-namorado de Marília Mendonça, que morreu em novembro de 2021

Publicado em 09/05/2022 11:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maiara e Maraisa não escondem a admiração por Murilo Huff, ex-namorado e pai do filho de Marília Mendonça. Após gravarem uma participação especial no DVD do sertanejo, as irmãs rasgaram elogios ao amigo e afirmaram que, mesmo tendo terminado, Murilo amou Marília de verdade.

“A gente tem uma ligação forte há muito tempo, e por causa da Marília, vai ter esse elo para sempre. A gente está sempre cuidando um do outro e desejando o bem. Em todos os momentos que ele precisar da gente, vamos estar juntos. É muito fácil as pessoas verem de fora e falarem como era a relação deles. Mas a gente conheceu o Murilo como namorado da Marília e pessoa maravilhosa. Os dois eram muito companheiros. A gente sabe fora dos holofotes quem é o Murilo, e eu tenho ele como grande amigo”, declarou Maiara, em entrevista à Bia Rohen, da Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Gabriela Pugliesi anuncia que está grávida do primeiro filho: “sonhava com esse dia”

“Amou a Marília de verdade”

Murilo já foi vítima de ataques na web e burburinho de que, só estaria com Marília Mendonça por causa do sucesso da cantora. Maraisa, afirmou que o amigo via na cantora além da sua carreira e destacou a integridade do pai de Léo.

“Ele sempre amou a Marília de verdade, independentemente de sucesso. Ele gostava da Marília pessoa, sem ser a artista, disso a gente nunca teve dúvida. Ele é muito íntegro, e sempre apoiou a gente. Muito antes de ser namorado dela, ajudava a gente a construir a nossa história através das composições dele”, ressaltou.

Marília Mendonça morreu no dia 05 de novembro de 2021, vítima de um acidente aéreo. Na época, fazia pouco tempo que havia se separado de Murilo, pai do seu filho. Atualmente, o cantor divide a guarda da criança com Ruth Moreira, sua ex-sogra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio