Ana B. lança remix da música Sola, e não deixa ninguém parada

Publicado em 16/09/2020 02:48
Publicidade

“Um super remix, um caldeirão de ritmos passando por Brasil, Colômbia e Moçambique pra não deixar ninguém parado”.

Quem nos garante isso é Ana B., 26 anos, super artista brasileira de Belo Horizonte, que mora atualmente em Roma, na Itália, onde atua no âmbito musical, e fez parte do single SOLA, remix da música do colombiano Chico Bandana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Gustavo Gambit e outros empresários prometem transformar vidas em grande evento com marketing e solidariedade

Com participação de Ana B. e DeHermes, moçambicano de 25 anos, o remix vai incorporar tendências musicais atuais, com o ritmo quente dos 3 países.

Ana B., que já integrou as Suicide Girls e está presente na 3a temporada da série Baby, da Netflix, fala com muita empolgação desse lançamento. “Apesar do meio artístico ter diminuído o ritmo pela pandemia, nosso estúdio tem trabalhado bastante para diversos artistas, e também em nosso próprio material. E o remix de SOLA ficou muito legal, a sintonia entre mim, DeHermes e Chico Bandana é perfeita.”.

Embora ainda mantenha um certo segredo sobre as novidades que vêm por aí, Ana B. deixa escapar, com brilho nos olhos, que o remix de SOLA vai conquistar o público, e que há muita coisa pela frente. “Novas músicas, clipe, estou trabalhando muito e quero estar presente com meu público assim que a vida voltar ao normal”.

Com tanto talento e determinação, não há dúvidas quanto ao sucesso de Ana B. e seu single.

Vamos conferir o lançamento de SOLA nas plataformas de música.

Ana B (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio