MOMENTO DELICADO

Ana Beatriz Nogueira revela que está com câncer no pulmão e irá passar por cirurgia

A atriz está no ar como 'Elenice', em Um Lugar ao Sol, na TV Globo

Publicado em 02/03/2022 09:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 54 anos, Ana Beatriz Nogueira, que está no ar no papel de Elenice, em Um Lugar ao Sol, descobriu que está com câncer no pulmão em estágio inicial e irá passar por uma cirurgia para retirar o tumor, de acordo com as informações de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Segundo informações do O Globo, Ana Beatriz contraiu influenza e por esse motivo, passou por uma tomografia para ver os danos e foi quando descobriu o tumor no pulmão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Tiago Leifert fala sobre o tratamento de câncer da filha: “estamos otimistas”

Após a cirurgia, a atriz não ficará afastada das telinhas, Ana Beatriz já tem data marcada para estar de volta e irá iniciar a gravação de ‘Olho por Olho’, novela de João Emanuel Carneiro, que substituirá Pantanal, no horário nobre da TV Globo.

Esclerose

Em 2009, Ana Beatriz Nogueira foi diagnosticada com esclerose e desde então está em tratamento para a doença que não tem cura. Por seguir à risca o tratamento, de acordo com a atriz, não sentiu os sintomas da doença nos últimos 12 anos e está conseguindo viver bem, sem qualquer dor ou incômodo.

É uma doença cognitiva, mas sou obediente no tratamento. Depois de surtos cognitivos iniciais, nesses 12 anos não tive nada. Fiquei mais rápida. Me trouxe uma urgência de não perder tempo com bobagem”, declarou, recentemente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio