Polêmica

Ana Castela, do hit ‘Pipoco’, se pronuncia sobre briga entre Anitta e Melody

Cantora sertaneja de 18 anos dá sua opinião sobre confusão entre a adolescente e a 'girl from Rio'

Publicado em 22/07/2022 13:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Ana Castela, dona do hit ‘Pipoco’, parceria com Melody e DJ Chris no Beat, quebrou o silêncio e deu sua opinião em torno da recente treta pública entre a adolescente de 15 anos e Anitta.

Em entrevista à jornalista Renata Nogueira, da coluna Splash, do portal UOL, a jovem sertaneja de 18 anos assegurou que não tem nada a ver com a briga, que em meio à polêmica, impulsionou o crescimento da canção e ocupou o primeiro lugar do Spotify no Brasil ao longo desta semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sou uma pessoa muito tranquila. Ela sabe o que tá fazendo, ela e o pai dela. E está tudo bem”, afirmou Ana Castela, que não escondeu o quanto é fã de Anitta, mas confessa que nunca chegou a presenciar um show ao vivo da ‘girl from Rio’.

“Meu Deus do céu, sempre escutei Anitta. Meu sonho de criança era ir ao show da Anitta […] Nunca [fui], minha mãe não deixava eu sair de casa, eu era muito caseira. Agora não tem como mais ficar presa”, disse a artista, conhecida também como a ‘boiadeira’.

Entenda a polêmica

No último fim de semana, Anitta e Melody trocaram farpas em meio à repercussão causada pela artista carioca após novas declarações políticas. Na ocasião, a ‘Poderosa’ fez uma suposta ameaça após ressaltar que a música ‘Assalto Perigoso’, sucesso da Melody, era, até então, uma sample não autorizada do hit ‘Positions’, da cantora americana Ariana Grande.

O assunto, então, desencadeou uma série de desdobramentos, e teve o conhecimento de Nija Charles, uma das compositoras da canção internacional. Após especulações, por fim, Melody conseguiu conquistar os direitos de liberação para manter a canção nas plataformas digitais.

VEJA MAIS: Quem é Ana Castela, a ‘boiadeira’ que emplacou hit com Melody

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio