Só toca top!

Ana Castela, Gusttavo Lima, Wesley Safadão e mais: as músicas sertanejas mais bombadas de 2022

Faixas explodiram e ultrapassaram milhões de visualizações

Publicado em 24/12/2022 12:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos principais estilos musicais do Brasil, o sertanejo revela grandes nomes para a música e em 2022 não foi diferente: com grandes hits no cardápio, diversos sertanejos conseguiram emplacar músicas entre as mais ouvidas do ano.

O Observatório dos Famosos lista pra você, as canções sertanejas mais bombadas ao longo do ano de 2022, com verdadeiras ‘explosões’ nas paradas de sucesso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima

Carreira sólida e consolidada são as referências de Gusttavo Lima. O marido de Andressa Suita conseguiu se manter no topo do segmento, emplacando diferentes sucessos entre as principais músicas do ano.

No YouTube, “Termina Comigo Antes”, acumula cerca de 239 milhões de acessos, enquanto “Bloqueado”, considerado o carro-chefe do cantor no ano, tem 254 milhões de visualizações.

Ana Castela

O ano de 2022 rendeu uma nova estrela na música sertaneja: Ana Castela chegou de mansinho entre um segmento dominado por homens e emplacou uma música de sucesso no topo das paradas.

“Pipoco”, parceria com MC Melody, explodiu nas redes sociais e atingiu a impressionante marca de 171 milhões de acessos no YouTube, além do topo das principais plataformas de streaming.

Wesley Safadão

Considerado um dos maiores nomes do segmento, Wesley Safadão conseguiu se manter no topo das paradas de sucesso com “Revoada”, que atingiu 95 milhões de visualizações no YouTube, além de figurar entre as primeiras músicas mais ouvidas as plataformas de streaming.

Mari Fernandez

Outra grata surpresa de 2022 no mundo da música sertaneja atende pelo nome de Mari Fernandez. Com voz forte e potente, a cantora conseguiu atingir números meteóricos no YouTube, com diversos sucessos na lista.

“Teu amigo cuidou”, aparece com impressionantes 109 milhões de visualizações, enquanto “Intuição” tem 118 milhões. O maior sucesso da cantora no ano, ao lado de Nattanzinho, “Comunicação falhou”, atingiu 145 milhões.

Xand Avião

Xand Avião conseguiu fazer de 2022 um ano de importantes parcerias, mas uma delas falou mais alto que outras, ao lado de Matheus Fernandes.

Com “Balanço da Rede”, os dois figuraram por semanas entre as músicas mais ouvidas das plataformas de streaming. No YouTube, a faixa atingiu a marca impressionante de 150 milhões de visualizações.

VEJA TAMBÉM: Qual o valor da fortuna milionária de Britney Spears?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio