Desabafo

Ana Clara desabafa após ataques de hater e revela que tem stalkers

A apresentadora afirmou que os haters estão fazendo comentários maldosos nas redes das marcas em que trabalha

Publicado em 10/11/2021 09:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-BBB Ana Clara, usou seu Twitter para desabafar sobre os ataques de haters que vem sofrendo nas redes sociais. Por ser muito querida pelo público, uma fã ficou surpreso que ela teria haters e foi quando a apresentadora global revelou que possui stalkers que aparecem em tudo o que ela faz na internet.

“É muito chato lançar um trabalho novo e ter haters que fazem questão de, não só comentar nas minhas redes, como ir me depreciar na rede das marcas, maaas é bom q o mercado publicitário não é feito de adolescentes ou pobres de sensatez e eles não se importam, então não muda nada”, começou Ana Clara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Fátima Bernardes celebra a retirada da tipoia após cirurgia: “Um dia de cada vez”

A ex-sister continuou o desabafo e afirmou que, apesar das empresas com quem trabalha não ligar dos comentários maldosos, ela fica chateada com os ataques. “Mas que é chato é e a gente que deposita, tempo, dinheiro, expectativas, nas coisas fica meio ?? Enfim né, só um desabafo pra vocês (pessoas normais) verem até onde vai o senso alheio”, desabafou.

Então, uma jornalista comentou na publicação de Ana Clara e declarou ser estranho que ela tenha hater, visto que, em sua edição do BBB foi a mais amada pelo público e também é sempre bem elogiada por seus trabalhos na televisão. Então a ex-sister desabafou dizendo que os ataques vai além dos haters.

“Mulher, eu não tenho haters, eu tenho stakers há ANOS, eles estão em TODOS os posts que eu faço ou que me envolvem”, finalizou.

Veja mais: Bruna Marquezine faz procedimento para levantar bumbum

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio