SERÁ?

Ana Clara é acusada de marketing em namoro e rebate comentários

A apresentadora foi acusada de usar um namoro falso para divulgar seu novo programa

Publicado em 17/04/2023 13:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último final de semana, Ana Clara Lima assumiu relacionamento com um advogado gato, mas acabou se envolvendo em uma polêmica, sendo acusada de estar usando um namoro falso para divulgar o reality show que estreará em breve, sob seu comando.

Ao ver as acusações de marketing envolvendo seu relacionamento, Ana Clara decidiu se manifestar e negou que o namoro seja fake, apenas para a divulgação de ‘Túnel do Amor’, o primeiro programa que a apresentadora comandará sozinha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Juliette usa maiô cavado no limite e causa euforia ao esbanjar sensualidade

No stories, a apresentadora apareceu ao lado do namorado e disse: “O Bruno tem perfil fechado, mas ele existe. Ainda tem gente achando que era mentira. Ele existe, eu não paguei. É verdade”. “Essa pessoa aqui está assustada com vocês querendo me fuçar”, brincou Bruno e ela encerrou: “Parem!”.

Namoro fake?

O motivo da suposição aconteceu por causa da marcação feita por Ana Clara nas redes sociais. Ao divulgar que estava namorando, marcou o perfil de Bruno, mas ao entrar no perfil, só tem uma foto e divulgação do programa ‘Túnel do Amor’, o que ocasião os rumores.

O perfil oficial do namorado não foi divulgado por Ana Clara, e segue restrito apenas para os amigos e familiares, preservando a imagem do advogado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio