Entrevista

Ana Clara esclarece boatos sobre vida amorosa: “Eu acho a coisa mais bizarra do mundo”

Sucesso no Multishow e no Globoplay entrevistando os eliminados do "BBB22", a apresentadora comentou sobre vida pessoal

Publicado em 03/04/2022 17:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Clara, apresentadora, que comanda os programas BBB- A Eliminação, no Multishow, e ao Fora da Casa, no Globoplay, concedeu uma entrevista para a jornalista Mari Teixeira, do Jornal O Globo. Um dos pontos abordados foi a vida amorosa da ruiva.

“Eu acho a coisa mais bizarra do mundo”

Apontada como affair do ex-BBB Rodrigo Mussi, a apresentadora comentou sobre o assunto com uma certa impaciência. “Eu acho a coisa mais bizarra do mundo. Eu estou só trabalhando. Assim como eu não entendo esse fascínio pelo o que eu falo, uso ou gosto, pelo resto da minha vida pessoal também não faz sentido. Tem quatro anos que eu saí do BBB, quatro anos que a minha vida é acompanhada pela imprensa, pelas pessoas que me seguem e há quatro anos é isso: “não, porque está pegando fulano, não, porque está pegando sicrano, não, porque não está pegando ninguém. Nossa, por que não namora? Por que isso? Por que aquilo? Não entendo de verdade”, começou a ex-BBB.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É tão feio. Eu não dependo de ninguém para mostrar o meu talento, o meu sucesso. Eu não preciso de uma pessoa do meu lado para ser boa no que eu faço, eu já sou. O meu trabalho só depende de mim, até porque quando eu estou em pé no palco quem está lá sou eu. Não sou eu e um namorado”, concluiu.

Na última quinta-feira (31), Ana Clara apresentou o Fora da Casa abalada após notícias do grave acidente do ex-BBB Rodrigo Mussi, em São Paulo. 

LEIA MAIS: Daniela Mercury dança com Lula em casa e não esconde o entusiasmo: “O sonho não pode parar”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio