Susto

Ana Clara Lima, do BBB, sofre acidente durante viagem

Apresentadora se divertiu com a situação

Publicado em 29/11/2021 15:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Clara Lima, um dos grandes destaques do Big Brother Brasil, da TV Globo, usou suas redes sociais para compartilhar uma situação com seus fãs e seguidores. A apresentadora curtiu um final de semana em um resort de luxo em Tamandaré/PE.

Através dos stories do Instagram nesta segunda-feira(29), ela contou que sofreu um acidente, ao sair com amigos para um passeio de barco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Deixa eu contar para vocês o que aconteceu ontem…A gente estava saindo para ir em um passeio de barco e eu caí, tomei um tombo na escada e bati muito forte com a bunda. Graças a Deus que não foi nem as costas nem o cóccix. Mas eu bati muito forte, ontem mesmo estava roxo. Estou com uma dor, gente! Estou esperando o horário do meu voo e só estou pensando que vou ficar 2h50 sentada nesse avião”, disse ela.

A famosa se divertiu com a situação. “Precisei abrir minha mala, para pegar um remédio…Está doendo muito. Só quero chegar em casa. Se eu tivesse caído um pouquinho mais para o lado, poderia ter machucado muito. Graças a Deus não foi nada, só está roxo e inchado de dor. Estou tomando remédio e passando pomada. Gente, toda viagem que eu faço alguma coisa acontece comigo. Meu Deus do Céu, como é que pode? Eu sou muito acidentável. Essas coisas sempre acontecem comigo. Está doendo a minha perna de tão ruim que está. Estou sentada só do lado esquerdo. É sempre assim”, concluiu.

Ana Clara Lima. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Simone encara cirurgias plásticas após perda de peso: “Estou bem feliz”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio