Entrevista

Ana Clara reclama de ser chamada de influencer: “Eu sou apresentadora”

Apresentadora do "BBB- A eliminação" desabafou sobre imprensa e fãs

Publicado em 04/04/2022 21:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Clara, uma das apresentadoras do BBB22, em entrevista ao jornal O Globo no último domingo (03), afirmou que tem um certo desconforto em ser chamada de influencer. Sem papas na língua, ela explicou o motivo.

“Eu sou apresentadora”

“Eu sou apresentadora. Se as pessoas se sentem influenciadas pelo o que eu falo, elas se sentem por qualquer um. Se você cruzar com uma amiga sua na farmácia e ela te falar “amiga, olha que xampu maravilhoso aqui”, você vai querer comprar. Isso é uma influência. Ainda é muito difícil para mim entender só porque eu estou na TV é tão valiosa a minha opinião. Por que é tão mais importante? Para mim, é uma profissão como qualquer outra. Entendo que tenha esse fascínio, mas é uma profissão”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na mesma entrevista, a ruiva comentou uma certa saturação em boatos envolvendo sua vida amorosa. “Eu acho a coisa mais bizarra do mundo. Eu estou só trabalhando. Assim como eu não entendo esse fascínio pelo o que eu falo, uso ou gosto, pelo resto da minha vida pessoal também não faz sentido. Tem quatro anos que eu saí do BBB, quatro anos que a minha vida é acompanhada pela imprensa, pelas pessoas que me seguem e há quatro anos é isso: “não, porque está pegando fulano, não, porque está pegando sicrano, não, porque não está pegando ninguém. Nossa, por que não namora? Por que isso? Por que aquilo? Não entendo de verdade”, revelou.

Atualmente, Ana Clara apresenta o BBB- A Eliminação, no Multishow, e o Fora da Casa, no Globoplay.

LEIA MAIS: BBB22: “Pedro Scooby não chegará ao Top 5”, diz taróloga

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio