Descanço

Ana Clara surge de biquíni branco ao curtir dia de folga em piscina

Apresentadora do Rede BBB encantou os seguidores com fotos publicadas em seu Instagram

Publicado em 27/08/2021 11:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ana Clara, do BBB, compartilhou uma foto em seu Instagram na última quinta-feira (26) em que aparece de biquíni branco, na beira de uma piscina, aproveitando “um dia de folga”. Nas imagens, a famosa aparece descansando, enquanto lê um livro e toma um café.

“Dia de folga feliz”, escreveu Ana, na legenda da publicação, usando um emoji de sol para completar o momento. A famosa, que apresenta o Rede BBB e outros projetos na Globo, recebeu mais de 180 mil curtidas na postagem. Nos comentários, seguidores não deixaram de admirar a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Filha de Gugu diz que fala em vídeo foi tirada do contexto e que está tomando providências

“Que delícia”, comentou Viviam Amorim. “Que paisagem”, observou uma internauta, admirando o local pela foto, que foi registrada no Rio de Janeiro. “Linda bonequinha ruiva”, destacou outra seguidora, entre várias mensagens e emojis para a apresentadora.

Há algum tempo, Ana Clara surpreendeu os telespectadores do Rede BBB. A famosa fez uma referência aos participantes Gil e Fiuk, que ficaram pelados na reta final do programa. No Twitter, o Gshow compartilhou um GIF em que a apresentadora aparece “nua”.

CONFIRA: Larissa Manoela combina blusa com shortinho preto e mostra estilo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio