Ana Furtado comemora última sessão de radioterapia: “a cura é minha”

Publicado em 14/12/2018 18:29
Publicidade

Ana Furtado descobriu um câncer de mama inicial no início do ano e comunicou tudo publicamente no dia 27 de março. Logo depois iniciou um precoce tratamento que passou inicialmente por 6 sessões de quimioterapia. Agora, a apresentadora comemorou a última vez fazendo radioterapia.

Leia também: Ana Furtado mostra força de vontade ao se exercitar em academia: “Desafie-se”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saber, quimioterapia trata o câncer com substâncias químicas que afetam o funcionamento celular; enquanto a radioterapia se utiliza de radiações para destruir um tumor. Na última sessão, Ana foi acompanhada da filha Isabella (10) e da mãe Sônia Furtado, promovendo um encontro pra lá de emocionado. Por fim, fez um longo desabafo no Instagram:

“A vida é movimento e transformação. Tudo o que nos acontece tem um sentido para estar acontecendo, para nos fazer mais fortes. Para sermos capazes de compreender com mais profundidade o sentido da existência. Apreciem cada momento. Cada segundo de vida é um privilégio. Agradeço a todos que ao longo deste meu caminho me mandaram mensagens de amor, força e esperança. A todos os sorrisos e abraços que eu recebi nas ruas. A todas as palavras que não foram ditas, mas sentidas no fundo do meu coração através de um simples carinho. Às orações e desejos de melhoras. Eu me senti muito amada e amparada nos últimos meses. A todos vocês que me ajudaram a fazer dessa minha jornada uma experiência positiva, transformadora e inspiradora o meu muito obrigada… Acabou, A CURA é minha”.

Veja mais: Momento de beleza! Ana Furtado se diverte ao usar máscara dourada com a filha

Espie: Ana Furtado celebra mais uma semana de radioterapia: “Cabeça erguida”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio