INTIMIDADE

Ana Furtado compartilha momento de intimidade com Boninho

O clima de romance tomou conta das redes sociais da apresentadora

Publicado em 09/05/2022 15:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O clima de romance tomou conta das redes sociais de Ana Furtado nesta segunda-feira (9). Mesmo sem um motivo especial para comemorar, a apresentadora compartilhou um momento de intimidade com o marido, Boninho, e não poupou elogios a ele em sua declaração.

“Hoje não é dia de #tbt ou de alguma ocasião especial. Viver cada dia ao seu lado é a ocasião especial. Acordar e lembrar que o meu amor é meu melhor amigo é a ocasião especial. E quero celebrar isso todos os dias!”, escreveu Ana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para ilustrar o post, ela usou uma foto pra lá de romântica em que aparece aos beijos com o diretor. No registro, os dois surgem aparentemente seminus, com Ana Furtado deitada no colo do marido.

“Contando os dias para esse beijo”, acrescentou a apresentadora, que está isolada em casa após testar positivo para a Covid-19 na semana passada. Ela e Boninho estão juntos há 26 anos e casados há 22.

Boninho se declarou para Ana Furtado

Há algumas semanas, Boninho também compartilhou uma declaração de amor especial para Ana Furtado em suas redes sociais. Assim como a esposa, ele não escolheu uma data especial para demonstrar o quanto a ama.

“Hoje não é dia do beijo, não é tbt, dia dos namorados, amigo ou qualquer data comemorativa. Então é só mais um dia que eu posso dizer que te amo, que você é especial na minha vida. Que preciso de você a cada segundo. Que seguiremos juntos pra sempre, felizes, dançando, brincando. Eu preciso dizer que te amo.”, escreveu o diretor do Big Brother Brasil.

VEJA MAIS: Boninho revela motivação para treinar com Ana Furtado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio